terça-feira, 23 de agosto de 2011

APPU GUEST HOUSE




Tcharannnn! Apresento-vos a "minha casa" em Chennai! Appu Guest House. E' nesta guest house que tenho estado alojado ha ja tres semanas... Pois e', o tempo passa a voar... Inicialmente pensei que iria ficar por aqui so uns dias mas decidi ficar ate ao fim.

casa de banho
 (reparem como posso estar sentado no penico e ao mesmo tempo a tomar banho. Fixe, nao?)

Ar condicionado, ventoinha incorporada no tecto, casa de banho com agua quente ('as vezes a escaldar e nao da para regular...), tv com inumeros canais (onde se ve de tudo, de tudo mesmo, ate filmes de jeito:) e, mais importante, tenho um rectangulozinho de espaco para estender o meu tapete de Yoga.... isto e' tudo o que uma pessoa precisa.


panoramica do quarto

A verdade e' que a guest house esta bem localizada. Fica numa boa zona da cidade (Mylapore), perto de um dos locais onde Swamiji ensina e relativamente perto de outro dos locais. Alem disso, fica proxima de um famoso templo, lindissimo (que ja coloquei no blog ha umas semanas atras), templo de Shiva, pois claro.

Aqui perto tenho net, tres locais bons para comer, suminhos de fruta, agua de coco, o sitio e' tranquilo... enfim... sinto-me confortavel. Ja conheco o pessoal todo dos restaurantes, hotel, rickshaws, etc... e' uma alegria.

a baratita passeando perto da cama do Simaozinho

Claro que tenho que lidar com as minhas amigas baratas :) Sim, nos ja nos conhecemos intimamente... elas ja passearam pelo meu corpo :) Eu respeito-as, elas respeitam-me. Ja perceberam que eu estou ali a viver e assim nao incomodam tanto... E' apenas um insecto, ha que aceita-lo como e'. 

Nota: Sabiam que O registro fossil mais antigo de uma barata e' datado do periodo Siluriano, ha aproximadamente 400 milhoes de anos? 

P.S.: Grande dia hoje. O Swamiji convidou-me para ir a sua casa amanha 'a tarde para falarmos um pouco em privado e para eu fazer-lhe perguntas, se quiser... Ah... mal posso esperar :)


1 comentário:

  1. Bem, olha que as instalações até são razoáveis...tirando as baratas...isso é que é mais difícil de aceitar, mas pronto, elas já aí moravam antes de ires...por isso terás de partilhar o quarto :)

    Mas que dia espectacular deves ter amanhã com o SwamiJi, vais a casa dele??? Que espectáculo. Espero que a conversa corra bem e que possas então dar o passo que tanto esperavas.
    Depois conta tudo...
    Um abraço,

    Núria

    ResponderEliminar